Loja

Rua das Marimbas nº7 – CD

10,00 (IVA incl.)

CD (Edição de Autor)

“Rua das Marimbas Nº 7”, é o álbum de estreia d’A garota não. Com produção de Sérgio Mendes, conta com um coletivo de incríveis: Pedro Nobre, Diogo Sousa, Ana Du Carmo, Carolina Canto-de-Pardal, Frankley e Fernando Molina.

Esgotado

REF: GAROTA_CD Categoria:
Mais informações sobre o produto

A garota não é franqueza, pouco artifício.

Chega de um dos fins do mundo de pé descalço, com algumas unhas pintadas. Toca guitarra mas pouco. Toca piano mas pouco. Gosta de  escrever mais do que de falar, e de cantar mais do que escrever.

A garota não é o projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira.

Sem artifícios, canta uma reflexão deliciosamente interventiva sobre os nossos tempos, fazendo uma abordagem atual, genuína e doce.

Com influências que vão desde o rap português ao folk americano, passando pela música popular brasileira e pelo pop britânico, A garota não canta o que dói por dentro, o que ri por fora, o que os dias trazem. São eles, os dias e a vida que neles se derrama, o que a inspira: delicadeza, relações, sonhos, o respeito por quem está e a falta dele, o amor.

CD, Tracklist:

1. No dia do teu casamento